10% DE DESCONTO na sua primeira compra acima de R$200 usando o cupom: PRIMEIRACOMPRA

 

        Garantia da sua Joia 

 

Todos as nossas joias são confeccionadas dentro de elevados padrões técnicos de qualidade. 

 

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra joia de valor superior. A Garantia é válida por 90 dias, a partir da data da compra, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. Na impossibilidade de reparar a joia dentro das condições desta garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo. 

 

                                         Ademais, a Garantia da Joia assegura: 

  • GRATUITAMENTE, por 3 meses, a limpeza da sua joia, polimento e ajustes de garras que seguram pedras e pérolas. (nos ausentamos do frete)  

  • É imprescindível a apresentação desse certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo. 

 

Importante 

Joias que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente. 

 

  EXCLUEM-SE DAS GARANTIAS ACIMA: 

avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Por essa razão, pedimos que leia atentamente as regras abaixo, referentes aos cuidados especiais necessários com a sua joia. 

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

  

                                             Cuidados Especiais com a Joia  

  • Joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite usá-las em tarefas domésticas, e retire os anéis ao lavar as mãos. 

  • Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde estas joias separadamente e tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos quando as estiver usando. 

  • Regularmente verifique fechos, clipes, tarraxas e sistemas similares. 

  • As pérolas em contato com perfumes, fixador, até mesmo, suor e água, podem sofrer danos irreparáveis. 

  • Para limpar pérolas, ouro e prata, com ou sem zirconias, use apenas uma flanela macia. 

 

 

 

IMPORTANTE: 

 

  • Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações; 

  • O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca; 

  • *Antes de receber o crédito da troca ou estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da Natalia Obuti entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Natalia Obuti reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

 
  

                    CANCELAMENTO 

 

Exclusivamente para produtos adquiridos através do nosso site www.nataliaobuti.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 60 (sessenta) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições: 
- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso; 
- O produto deve estar acompanhado do Certificado de Garantia Natalia Obuti; 
- A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito. 

 
  

IMPORTANTE: 

  • É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo; 

  • Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente; 

  • Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.; 

  • As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor; 

 

  Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.